Alterações na Diretoria da SBAV-RIO

Para surpresa de muitos associados da entidade, essa semana foi anunciada a saída de Paulinho Gomes e Paulo Nicolay, fundadores da SBAV-Rio em 2007. Assume interinamente a Presidência, o atual Diretor Social Affonso Nunes.
Segue abaixo comunicado na íntegra:


Amigas e amigos do vinho,

Como já deve ser do conhecimento de vocês, assumi a presidência interina da Sbav-Rio em função dos pedidos de afastamento dos fundadores Paulinho Gomes e Paulo Nicolay, respectivamente presidente e vice-presidente da nossa entidade.

Antes de mais nada, em nome de todos os associados, dirijo um agradecimento aos dois por todo o trabalho realizado desde a construção da entidade. Foram anos de dedicação que merecem ser reconhecidos por todos. Temos a certeza de que mesmo fora da diretoria tanto o Paulinho quanto o Nicolay seguirão intimamente ligados à Sbav-Rio.

Desde sua fundação, em 2007, a Sbav-Rio consolidou-se como uma alternativa para quem aprecia o vinho e não faz questão da formalidade excessiva, assim como dá valor ao conhecimento deste vasto universo, mas não abre mão da alegria e da descontração. Tenho um amigo que costuma repetir que, ao longo de sua vida, não fez nenhum amigo bebendo leite. Na Sbav-Rio, o vinho nunca está de gravata!

A filosofia de trabalho da Sbav-Rio já está consolidada. Nosso desafio agora é ampliar os horizontes da entidade, incorporando mais e mais pessoas à nossa caminhada.

É sabido que o consumo de vinho vem crescendo de forma consistente no Brasil. Isso significa a chegada de novos consumidores ao mercado e é dever da Sbav-Rio contribuir para que esses novos consumidores possam degustar mais e melhores vinhos.

Desejamos refletir, de forma profunda, os formatos de nossos eventos para que possamos atingir um universo maior de pessoas, aumentar nosso quadro associativo e, conseqüentemente, fortalecer nossa entidade.

Convoco cada associado a aderir a este projeto da forma que lhe for possível. O tempo é de dialogar, de ouvir, de abrir-se ao novo. Também é tempo de somar forças, resgatar os amigos de vinho que por algum motivo acabaram se afastando de nosso convívio.

O tempo que vislumbramos é o tempo de parcerias. O melhor caminho é aquele que se trilha junto. E se for com uma taça à mão, melhor ainda.

Enoabraços,
Affonso Nunes - Presidente Interino

Nenhum comentário:

Postar um comentário